sábado, 29 de junho de 2013

Hoje tenho uma musica muito bonita. Musica tema do filme "Irmão urso 2" vale a pena conferir

Lembre de mim

Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
 Lembre de mim

Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim

Moverei montanhas
Pra te alcançar
E o mar do tempo
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz

Lembre de mim
Lembre de mim
Lembre de mim

Vc pode conferir a outras musicas do filme em http://letras.mus.br/irmao-urso/ o site e os responsáveis estão de parabéns está perfeito o trabalho deles.

2 comentários:

  1. Um bastante interessante que eu também gostei foi... Bem Vindo, na época eu ficava voltando o VHS toda hora para ver esta cena :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu vou continuar postando posts lupino e nostalgicos

      Excluir