segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eae povo

Então, se você acompanha o blog deve estar se perguntando: O que diabos aconteceu q nada tem sido postado?
Então vim resolver isso e deixar claro que eu estou fazendo um projeto de criar um livro e nele escrever toda a história "O Homem e o Jovem Lycan". É claro q eu vou revisar erros ortográficos e coisas do tipo, ele estará disponível num link e se tudo der certo estará pronto até julho.
Neste momento estou começando a escrever o capitulo X da história, serão ao todo cerca de uns quarenta ou cinquenta capítulos. Se a história não estiver finalizada até o começo de julho, eu tenho certeza de que até o final das férias estará tudo pronto.
Ah! Esqueci de dizer, mas a partir do cap. X cada cap. será mais compridinho, então espero q gostem, se tuo der certo, na sexta feira 12/04 começa essa nova fase do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário