Imagine um adorável cãozinho da raça Terrier, mas com duas caudas, isso que você imaginou é um Crup(em inglês)/Crupe(em português).
Os Crupes são criaturas mágicas semelhantes aos cães da raça Terrier, porém, com qualidades muito mais elevadas e uma lealdade impressionante.
Surgiu no sudeste da Inglaterra e é muito parecido com o Terrier tanto em aparência quanto em comportamento.
É quase certo que foi criado por bruxos(as) pois é muito leal à possuidores de sangue mágico e geralmente feroz com Trouxas(humanos que não possuem magia no sangue,termo também usado em Harry Potter) e seres mal intencionados.
É um grande comedor de refugo, ingere qualquer coisa desde Gnomos à pneus velhos.
A licença para se ter um Crupe pode ser obtida no DRCCM(Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas) após um simples exame para comprovar se o bruxo(ou possuidor de sangue mágico) interessado é capaz de controlar o animal nas áreas habitadas por Trouxas(possuidores de sangue não mágico).
O dono também é obrigado por lei o rabo(ou um deles) do animal, com um feitiço ou instrumento de corte indolor, entre a sexta e a oitava semana de vida para que o Crupe não chame a atenção dos Trouxas(possuidores de sangue não mágico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário