quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Por trás da transformação do lobisomem


O processo de transformação de homem para lobo possui muitos estágios e pode aumentar ou diminuir de um individuo para outro.
Os "sintomas" antes da transformação costumam surgir entre 8 e 6 dias antes de um individuo fazer sua primeira transformação, sendo eles:

* Coceira
* Crescimento anormal de pelos
* Desejo insaciável de comer carne berrante
* Fome quase o tempo todo
* Urina e defeca com mais frequência
* Aumento absurdo da temperatura corporal
* Pesadelos horríveis e sono muito forte
* Dores de cabeça sem motivo algum
* Alteração de gostos (principalmente alimentares)
* Sentidos irritantemente aguçados que podem causar tonturas
* Raiva e agressividade como reação a qualquer estímulo surpresa
* Cicatrização acelerada de pequenos ferimentos
* Medo irracional
* Ansiedade e falta de atenção
* Dores extremas sem motivo e intensificação da dor de ferimentos

Esses sintomas acontecem cerca uma semana antes da primeira transformação de um licantropo, mas esta é ocasional e não se pode controlar quando ou onde acontecerá. A primeira transformação também é considerada por muitos, a experiência mais dolorosa de suas vidas. Segue abaixo uma pequena explicação de como é medida a dor da transformação.

A dor é medida em Del:
Uma pessoa aguenta 45 Del de dor antes de desmaiar
55 é Del é equivalente a ser queimado vivo
57 Del é a dor do parto normal feminino
78 Del e o mínimo da transformação
Acima de 102 Del é morte instantânea

Infelizmente alguns indivíduos sofrem até (maior índice já registrado na história) 138 Del de dor durante a transformação. Obviamente não houveram sobreviventes que resistiram mais que 3 dias com mais de 102 Del de dor.

PS: Esse post terá uma continuação em breve

245 comentários:

  1. Estou gostando de ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tive alguns desses mas n todos, tenho 20 anos, e nao me transformei ainda serio

      Excluir
    2. ja tive alguns desses mas n todos, tenho 20 anos, e nao me transformei ainda serio

      Excluir
    3. Talvez vc não seja, quase certeza que não :)

      Excluir
    4. Cara eu tô com quase todos esses sintomas mas a dor de cabeça já faz mas de 3 dias e os sentidos como olfato e audicão tá super sensível

      O que é

      Excluir
    5. Oi tô fazendo spell do dracowolf eu tô sentindo dor no corpo

      Excluir
    6. Eu sinto tudo isso mas tenho apenas 16 anos e não consigo controlar dores frequentes e tonturas além de ir dormir as 23:00Hrs eu acordo apenas as 15:30 Hrs em diferentes tempos será que isso Significa que daqui há dois anos me transformarei?

      Excluir
    7. Vamos dizer que não
      Pq eu me transformei em Wolf quando 13 anos passei pela minha primeira transformação sozinha pq meus pais adotivos não sabem que a filha deles e um Wolf e de pois eu sou filha biologica de um ( Vampiro com um Lobisomem )
      Olha no que dá sai um ( Híbrido ) que no caso sou eu .

      Excluir
    8. Eu acredito em lobisomem ele são feios a agresivos

      Excluir
    9. ta e agr cd o virtual q eu nem se quer to vendo

      Excluir
    10. Eai galera eu tenho 13 anos e tenho todos esses sintomas e eu fiz uma cirurgia no apendeci e ele está cicatrizando muito rápido será que eu sou um?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu sou um lobisomem e eu tenho 11 anos eu estou com muitas tonturas,agresividade atoa, dor de cabeça e outos sintomas

      Excluir
    3. nao nao, vc só é mongoloide mesmo

      Excluir
    4. Eu mais um amigo temos todos os simtomas mas issó foi quarta ou seja ontem então daqui uma semana aconteocera

      Excluir
    5. Estou querendo me transformar nessa lua cheia que está por vir no sábado dia 14 eu quero muito ser uma Lycan quero muito ser 💕

      Excluir
  3. Isso geralmente acontece quanto tempo antes da transformação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE começam entre 8 e 6 dias antes da primeira transformação da vida da pessoa!

      Excluir
    2. Valeu, brother voce me ajudou bastante, mas me responde mais uma coisa, é tudo isso que acontece, ou podem acontecer só alguns desses sintomas?

      Excluir
    3. Depende da pessoa, mas esses normalmente ocorrem todos, mas sim, é possível que só ocorram alguns e são bem agressivos, nada de aos "pouquinhos", vem tudo de uma vez!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Um lobisomem puro se transforma com que idade? E é verdade que lobisomens não envelhecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer idade, mas normalmente é quando bebê. Envelhecemos sim! como todo ser vivo nós: nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos!

      Excluir
    2. Sim, trabalho com a divulgação da espécie por meios sutis aos humanos, assim todos podem saber sobre nossa existência, mas a maioria acha q é só bobagem. Assim aos poucos nos integramos na sociedade e coexistimos em "harmonia".

      Excluir
    3. Eu acho que sou humana, mas tenho duvidas quanto a isso, e me sinto perdida, sem orientação. Poderia falar comigo sobre o assunto? Entre em contato, por favor, Email = klersalvatore00@gmail.com

      Excluir
    4. na hora da transformação se você estiver de short. E quando a transformação acaba vc retornara com aquele short?

      Excluir
    5. Eu comecei a me transformar com 13 anos de pende da época que você foi mordido ou já nasceu assim como eu bjs

      Excluir
    6. Hugo Antônio VC é um lican ? Si sim como faço para receber esse som ou tenho que nascer com ele ?

      Excluir
    7. Boa noite!
      Sou descendente de lycans.
      Quero falar com vc em particular,pois não quero seres humanos metidos. Meu zap (85)98412-4854

      Excluir
    8. Ariane Wolfs Silveira
      Hoje em dia não existe muito pouco lobisomens puro. O lycan puro anda em pé,no Brasil só tem mais os quatropite ou lobo gigante. Minha descendência de lycans vêm da minha família Neves de Portugal que tem origem medieval,mas minha raça de lycan que anda em pé vêm do país de Gales,lá tem os piores lycans e eles só caçam em grupos. Muito lycans do país de Gales vivem nas fazendas nas montanhas.

      Excluir
    9. Ariane Wolfs Silveira
      Já tive um relacionamento com uma garota WOLF do Maranhão. Ela sabia que espécie eu era e que era superior, mas tivermos bons momentos. Agora poucos sabem que lycans e WOLF vivem direto se acasalando principalmente em período de lua cheia.

      Excluir
    10. Ariane Wolfs Silveira
      Agora vida de um lycan não é fácil pois devido a maldição com amizades de homens. Também tem os caçadores,mas minha família Neves também é uma família de cavaleiros.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai cara. Bora conversar sobre os lupinos?

      Excluir
    2. Fui clicar para responder e sem querer exclui o comentário, foi mal Enzo :(
      Um licantropo pode se transformar em qualquer fase de sua vida, mas o comum é se transformar quando filhote

      Excluir
    3. Ola , tenho 14 anos e gostaria de saber se com essa idade seria apropriado virar um lobisomem ?.

      Excluir
    4. De 13 para cima, acho que já dá.

      Excluir
    5. O correto é que a transformação aconteça quando bebê ou nos primeiros anos de vida.

      Excluir
    6. Você é como o Scott Mccall?

      Excluir
  6. Assim eu acredito plenamente em lycantropes e lobisomens e eu acho que adquiri essa maldição de outro parente meu que se foi a muito tempo que era um Alfa por que desde a lua cheia passada eu fiquei mais forte, rápido, minha visão vicou avançada (eu nem preciso mais usar oculos),audição avançada , falar na sede e vontade de comer carne e daqui a 2 dias vai ser lua cheia e eu nao sei oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Assim eu acredito plenamente em lycantropes e lobisomens e eu acho que adquiri essa maldição de outro parente meu que se foi a muito tempo que era um Alfa por que desde a lua cheia passada eu fiquei mais forte, rápido, minha visão vicou avançada (eu nem preciso mais usar oculos),audição avançada , falar na sede e vontade de comer carne e daqui a 2 dias vai ser lua cheia e eu nao sei oq vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou bem doente na noite que antecede à noite da lua cheia?

      Excluir
    2. ficou bem doente na noite que antecede à noite da lua cheia?

      Excluir
    3. isso n e maldicao, esse tipoo de maldicao n existe

      Excluir
    4. Não é maldição, é biologia pura. Embora seja fato que a sociedade licantrópica tenha vastos conhecimentos de magia.

      Excluir
    5. Sou espírita e nesse ano eu comecei a sentir mais da metade dos sintomas citados no texto acima. fiquei assustado pois achei que eu tinha alguma doença ou algo assim, fui perguntar para as entidades da minha religião e eles me falaram que eu tenho a licantropia de outra vida. Não sei se é possível mas não duvido do que ouvi das entidades pois são de extrema confiança. Tenho 18 anos e nada aconteceu ainda. Mas em quamquet hora do dia eu sinto algumas dores e escuto um barulho de ossos se estalando pelo meu corpo. Nunca me interessei por essas coisas então eu não fico com isso na cabeça. Mas isso está "acontecendo" e não sei oque fazer. Tenho alguns sonhos que estou me transformando em lobo frequentes. Caso eu seja mesmo um lobidlobi, prefiro que continue do jeito que está, sem acontecer essa tranfotransfo

      Excluir
    6. Adelson : vc só precisa de um Objeto de Prata que possa te ajudar a se controlar eu sei como e porque na minha vida foi assim tive que cuidar de 28 betas pq meu pai saiu para cassar e eu como Alpha em treinamento tive que cuidar dos meus irmãozinhos pq eles são Betas e Ômegas e eu um dia irei tomar o lugar do meu Pai o Alpha genuíno pq um dia os filhos crescem e eu já tem uma beta para cuidar de 5 anos

      A vida de um Wolf não é fácil vc pensa que é só correr cassar não vc tá errado pq não e só isso tem que ter cuidadoso com os caçadores e não ser vista pelos Humanos pq eles matavam meus ancestrais
      (Wolf selvagem pode ser agressivo não chega perto deles Obg. (Wolf Blood)

      Excluir
  8. Me diz uma coisa Hugo Antonio a transformação começa mesmo com 14 anos ou pode ocorrer antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o normal é que a pessoa nasça como lobo e se transforme em ser humano algumas horas depois. Mas sim, é possível que a pessoa só saiba de sua condição váraaaarios anos depois de nascer.

      Excluir
    2. Olá Hugo, tudo bem? Li em outro blog sobre um feitiço para virar um lycan. Isso é realmente possível? Podemos conversar mais sobre o assunto licantropo? Se sim, 86 999544092. - um grande admirador.

      Excluir
    3. tudo que e mulher eu quero meter a rola, nao controlo

      Excluir
    4. JG, não, esses feitiços não são de verdade. PF não divulgue suas informações pessoais pois alguém mal intencionado pode usar contra vc

      Excluir
    5. Daniel isso não tem absolutamente NENHUMA ligação com a condição licantrópica. O animal licantropo normalmente só se apaixona uma vez na vida e fica com a parceira ou parceiro pelo resto da vida, são raras as exceções. Então, seu desejo sexual é coisa sua, talvez vc não seja um licantropo com metamorfose atrasada, mas sim um humano comum. Sugiro que faça uma solicitação ao seus progenitores para que lhe sejam dadas as devidas explicações.

      Excluir
    6. entao Hugo Antônio eu sou o "Pedro Pedroww" minha conta deu ruim e eu troquei, enfim eu vou fazer 14 ano que vem e tenho sentido quase todos esses sintomas mas eu ainda nao tenho certeza de nada,e vc pode me dar mais algumas dicas por favor? tenho medo disso

      Excluir
    7. tem como no caso "forçar" a transformaçao? ou ela acontece sozinha?por favor responda

      Excluir
    8. Ela acontece sozinha e normalmente acontece quando se é criança ou pré-adolescente.

      Excluir
  9. Cara parabéns pelo blog, e sobre os sintomas da transformação praticamente ja aconteceu isso comigo várias vezes mas não sei pq ate hj não houve nenhuma transformação, ja tive muitos sonhos em que eu corria pela cidade com uma vontade feroz de matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é comum que ao ler sobre os sintomas vc acredite que sofra deles, mas se acaso forem reais, infelizmente sua transformação está próxima e vai doer muito :(

      Excluir
    2. cara n vale de maldicao por que eu odeio que nos trate como aberraçoes

      Excluir
    3. Não somos aberrações, somos animais e isso é fato, está registrado no CCL, que normalmente é hereditário.

      Excluir
    4. olha o fato da rola tem haver com o instinto de acasalamento porque se somos animais que somos realmente temos isso e nao negamos, eu nao nego, e sim sou um mas n posso dizer ate porque aqui tem pessoas, e como você sabe...quer dizer deve saber que não divulgamos nada a ninguém

      Excluir
  10. Estou sentindo todos os sintomas... Mas a lua cheia está muito distante. Pode ocorrer de eu me transformar sem ser na lua cheia? Posso me transformar dentro de casa normalmente? Como fazer para evitar que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua não mudará nada em sua transformação. NÃO, não deve se transformar dentro de casa nas primeiras vezes, vc pode se machucar ou machucar alguém. é impossível evitar, mas dá pra sentir quando vai acontecer.

      Excluir
    2. você sabe muito bem que somos uma raça distinta da humana como vampiros, nâo amaldiçoados

      Excluir
    3. Sim, achei que isso já tinha ficado bem óbvio. No entanto, definitivamente é melhor para a raça que nos misturemos aos humanos. Somos fundamentalmente animais que se disfarçam de outros seres vivos para sobreviver, caso tenha cursado a 4ª série numa escola humana lá é ensinado que isso se chama mimetismo.

      Excluir
    4. cursei sim, não estou aqui para pedir conselhos, não me ofenda tenha respeito ok, desculpe levei como ofenda todos nós cursamos alguma vez na vida o colégio eu sei de tudo obrigado por se preocupar, você que não entendeu, eu disse tudo que disse porcausa das pessoas que aqui se encontram, nâo animais de forma algum escrevi ofensas a ninguem

      Excluir
    5. Moço, vc leu o que eu disse e interpretou tudo errado. Licantropos são animais que se passam por humanos. Humanos não podem se transformar em licantropos. Eu mencionei a 4ª série pq humanos não são os únicos que tem suas escolas e muitos sistemas educacionais humanos não possuem coisas como séries para colocar o nível de aprendizado dos alunos. Cuidado para não ler errado o que eu digo.

      Excluir
  11. Amigo o meu nome e Pedro Tenho 14 ano vai doer tanto na hora da primeira transformação? E eu vou poder me controlar para não machucar ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for se transformar, sim, vai doer muito, tanto que você sente que vai morrer, mas não morre, você apenas sofre enquanto se transforma. Não, na primeira vez não há controle, leva algum tempo pra controlar

      Excluir
    2. Hugo a transformação é so pra homens ou também vale para mulheres

      Excluir
  12. oi amo estudar sobre lupus lycantropes e canis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, bons estudos e o melhor da sorte para você!

      Excluir
  13. Qual é à sensação quando vai ser transforma pela primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entra em pânico, tudo te assusta, você sua muito depois começa a dor e o sofrimento que só se alivia quando a transformação se completa, mas volta a acontecer quando muda de para a forma humana.

      Excluir
  14. Hugo Antônio como se controlar na lua cheia? Eu tenho 13 anos então na hora de se transformar eu posso morrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça da lua cheia, a transformação ocorre a qualquer momento, até de dia. Sua idade indica que você está atrasado, pois normalmente a transformação inicial ocorre quando se é um filhote.

      Excluir
  15. Eu tenho 13 anos eu já tive quase todos os sintomas muitos pesadelos durmo cerca de 12 horas por dia lamento de temperamentos o flequentimente e fico com muita raiva atoa e outras coisas como tonteira e dores muito fortes na cabeça e no corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base na data do seu comentário e na data atual, vc obrigatóriamente deveria ter se transformado no dia 14/05/2017, porém caso isso não aconteça, se no dia 09/06/2017 vc não tiver sua transformação, vc NÃO será um licantropo.

      Excluir
  16. Sinto quase todos os sintomas todos os dias toda hora mais nao ocorre nem uma transgormacao pq?
    E como se sabe que se é decendente de lobisomem eu tenho uns tios do interior muito estranhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc pode der descendência licantrópica, porém caso não seja uma licantropa não sentirá nenhum sintoma, mas caso ainda sinta, aconselho que procure um médico para ter certeza que não é uma doença.

      Excluir
    2. Mas se eles também não souberem ?

      Excluir
    3. Então provavelmente vc não será licantropo(a)

      Excluir
    4. Por que que lobisomens que são irmãos gêmeos tem uma lados psíquico ?

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A minha mãe disse que eu nasci parecendo um lobisomem ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tb, ela disse que eu tava mordendo meu rabo, o q é bem a minha cara xD

      Excluir
  19. Caro amigo lupino, poderia me informar se é possível mulheres terem problemas com tal condição ao exemplo/tal qual as peeiras? Minha família é de Portugal, onde se acredita nesta versão feminina dos lobisomens e tem diversos relatos de que somos descendentes dos mesmos com "bruxas"- Com o acréscimo de ainda termos membros praticantes. Porém tive a "sorte" de nascer no Brasil, não tendo contato com eles e deixada praticamente às cegas... Tenho todos os "sintomas" desde que me conheço por gente(KKKKKK), com mais alguns para além deles também, mas pelo o que pude averiguar por eu mesma Peeiras não costumam se transformar e se o fazem raramente sobrevivem. Poderia confirmar? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente as peeiras raramente sobrevivem, mas isso é devido ao seu metabolismo humano, não há qualquer transformação. Elas nascem, crescem e morrem em forma humana, o que muda é só o comportamento e a saúde se torna um tantinho melhorada.

      Excluir
    2. Julia Costa

      Sou um descendente lycan é também minha família Neves de Portugal. Meu zap (85)98412-4854

      Excluir
  20. Eu já nasci com licantropia, desde comportamentos estranhos desde infância a sonhos bizarros e muitas outras coisas, descobri pelo meu alfa que sou puro sangue. Não sei se ele mentiu pra mim, mas comigo só ocorre transformações internas e não físicas, ou seja, visão aguçada, sentidos aguçados, audição aguçada, força aumentava e muita raiva e descontrole e também o Delírio (ficar aéreo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se a transformação é só interna eu te garanto que puro sangue, vc não é!

      Excluir
  21. Para quem não nasceu com licantropia, existe outra forme de se tornar lobisomem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, também não é lá grande coisa não. Vc deve ter orgulho de ser quem você é :D

      Excluir
  22. Como vc conheceu o Alfa ele e parente seu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu irmão mais velho kkkk. Eu também conheço outros alphas.

      Excluir
  23. Eu estou com todos os sintomas citados a cima e queria saber mais sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E começou depois da última lua cheia que foi dia 9

      Excluir
    2. Como já faz um mês vc já deve ter tirado suas conclusões, mas se quiser mais dúvidas é só perguntar na pag no face <3

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. É possível que um humano normal se transforme em um lobisomem?

    ResponderExcluir
  26. eu tenho 13 e meus olhos ficam vermelhos quando fico com raiva

    ResponderExcluir
  27. Oi então é a primeira vez que entro aqui como eu sei que sou um lobisomen, só dá para ser um lobisomen por nascença ou tem outros jeitos ??

    Pff me respondam :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem outros jeitos....

      Excluir
    2. NÃO EXISTE método algum de se transformar. Ou você nasce como licantropo e se transforma em humano ou vc não é um.

      Excluir
  28. Eu não sei no que acreditar eu nunca me transformei e não tenho nada de especial velocidade força sentidos aguçados nada mas eu faria quaisquer coisas pra ter esse dom QUALQUER COISA
    Eu só tenho 12 anos
    Procuro ser um lobisomem ou licantropô
    Mas nunca consegui nada legitimo
    Alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais provável é q vc seja humano mesmo e não sei pq vc quer tanto ser outra coisa.

      Excluir
  29. Rsrs, todos vcs são lobisomens então

    ResponderExcluir
  30. bom eu queria perguntar uma coisa meu bisavo era indio tem alguma prosibilidade de eu me transformar porque vai saber ne talvez ele fazia rituais ou ele era um lican.

    ResponderExcluir
  31. Olá, na família da minha avó materna, a tia de minha vó era india. Sou mulher, cabeluda e muito peluda também. Estou sentindo muitas dores na minha perna,parece que é dores musculares não sei ao certo,só sei que dói. Meus pelos são muitos grandes na forma humana, nunca me transformei pelo que me lembre, posso citar pelos anormais, dores musculares,sou alta 1,65 cm, gosto de todo tido de carne, já sofri transtorno bipolar li uma vez que os lobisomens tem mudança de humor certo? Eu ficava agressiva,nervosa,não conseguia ter controle de mim,não parava sentada. Graças a Deus eu superei tudo isso, será que sou lobisomem? Preciso saber da sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tudo que vc me descreveu se comporta com sintomas de ansiedade. Fale com um psicólogo, é algo fácil de se lidar.

      Excluir
  32. Assim cara eu tenho 13 anos e quando eu era pequeno eu ia pra fora de casa e ficava uivando pra lua e tentando transformar acho q era bobagem mais eu acreditava muito naquilo :p talvez eu seja um lycan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao é um laycan nunca sera se vc ou alguma outras pessoas nao tomar cuidado vcs vão toma um útimo maio susto da sua vida

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu queria saber se sentir dor nos olhos depois de fazer um feitiço de lobisomem é algo normal alguem poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  35. Ola Hugo gostaria de saber se existe esse papo de transformação pela mordida e possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se quiser pode ser mordido a vontade, mas não vai mudar nada

      Excluir
  36. sou agressivo muita das vesez e sinto uma dor insuportavel de cabeça e no corpo. me sinto atraido pela lua gosto da noite e durmo demais eu tambem tenho muita coceira no corpo será que isso resultaria em ser um wolfman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me responda

      Excluir
    2. Na verdade não, pessoas entre 10 e 24 anos costumam exibir com frequência tais sintomas, mas é devido aos procedimentos de maturação do próprio corpo. No seu caso pode ser isso, pode ser a síndrome do lunatismo (ocorre quando uma pessoa é influenciada pela força gravitacional da lua em suas fases) ou pode ser apenas sensações que não tem nada a ver com o que vc acha.

      Excluir
  37. Olá, eu sempre gostei de lobisomens, mas nunca pensei em ser... mas nos últimos dias tenho passado por esses sintomas... será que sou um lobisomem, tou um bocado assustada será que me poderia ajudar sff.

    ResponderExcluir
  38. Oi eu sou escritora (iniciante no caso rs) e esrou escrevendo um livro onde determinado personagem se transforma em lobisomem, você poderia me esxplicar mais detalhadamente como é a transformação? (Não digo na primeira vez, mas como normalmente ocorre) Se puder ajudar, ficarei muita agradecida. Att.

    ResponderExcluir
  39. Um lobisomem nunca se revela, principalmente nessa sociedade escrota na qual vivemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí que está a graça. Mesmo que esse povo veja um lobisomem com os próprios olhos eles tentaram negar ou dizer que viram um bicho qualquer :D

      Excluir
  40. Olá estou sentindo todos os sintomas mais nao quero me transformar já sou uma bruxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz diferença se vc é ou não bruxa. O que vc chama de de magia os licantropos percebem como energias dos espectro magnético, tal como luz, som e ondas de rádio. Se vc for uma licantropa vc seria uma licantropa que está estudando magia. se for humana é uma humana que estuda magia.

      Excluir
  41. Não creio muito que você é lobisomem porem essa dúvida talvez teja deixando eu meio confusa eu nasce e tal e meus pais se separaram agora meu pai apareceu com uma certa história , mas só sei que meu dentes tá maior e afiados ao ponto de machucar e o pior o gosto de sangue é bom , me machuquei e no outro dia já tava curado óbvio n foi o machucado e ne uma ressonância que fiz deu uma alteração no celebro , meu pai que não confio nem um pouco pode ter dito a verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter absolutamente qualquer coisa. Nada do que vc disse é um fator decisivo.

      Excluir
  42. ja tive isso em 2007 e 2008 parecia que estava me cortando viva no meio . foi real e senti memso de verdade sou a Thais de são Carlos s.p. Brasil.
    sempre senti diferente dos humanos dos demais sabe e hoje vivo como antisocial . podem me ajudar nisso como é a vida de um lobo na forma normal o que sentem e o que fazem de estranho fora do comum . ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais td bom? Posso dizer com 100% de certeza que vc é uma pessoa comum se em 2007 vc não tiver se transformado.

      Excluir
  43. Tenho Alguns Dos Sintomas
    Dores de cabeça sem motivo algum
    * Alteração de gostos (principalmente alimentares)
    * Sentidos irritantemente aguçados que podem causar tonturas
    * Raiva e agressividade como reação a qualquer estímulo surpresa
    *Coceira
    *Crescimento anormal de pelos
    É possível que eu seja um?

    ResponderExcluir
  44. Oi bom dia
    Sou uma mulher de 22 anos,bom desde criança eu sinto e vejo e ouço, faz 2 semanas atrás eu vi um lobisomem e estava me olhando, não fique com medo, só que todos os dias ele vem até a minha casa a noite, fica andando próximo a minha janela todos os dias, ouço a respiração dele, eu sempre tive sintomas de ser um lobisomen mais nunca me transformei, desde criança eu sei que esse lobisomen vem aqui, meu pai ja viu minha mãe tbm, eu queria entender o pq ele vem aqui a anos e fica me vigiando

    ResponderExcluir
  45. Então hulgo eu sinto dores nos ossos na maioria das vezes sem motivos assim com dores de cabeça nausia frequentes mas nausia eu não senti antes isso começou a ums 2 ano atras minha visão escurece por ums 5 segundos me estreço rápido me estreço a ponde de as vezes responder a minha mãe quando ela briga com migo assim como meu pai sou do Brasil sou paraense aqui no para existia muitas coisas como lobisomem e etc... e possivel que eu seja um lobisomem por eu tem ancestrais que deveriam ser algo creio que lobisomem e lycam entre otros nomes são a mesma coisa não? se é possível a minha transformação deve esta atrasada quando conpletei 4 anos eu teve um problema de crescimento parei de cresce e isso foi sem motivos aconteceu do nada tenho 19 anos me mudei de cidade aos 13 comecei tratamento agora tenho tamanho de uma pessoa de 15ou16 anos a idade dos meu ossos são de 19 que é a minha idade faço 20 esse ano era pra mim tar do seu tamanho sera que tem alguma relação a isso?

    ResponderExcluir
  46. A e de vez em quando minha visão fica enbaçada as vez acordo com meu corpo doendo todo corpo a dor fica por ums 3 dias ate para venhos ganhando músculos as poucos sou santhiago o mesmo que comentou agora a pouco 94981357149 se tive zap queria conversar mas sobre isso com vc

    ResponderExcluir
  47. Me tira uma dúvida. Eu sou descendente de lobisomem por três lados da família. Não sabia disso é descobri a pouco tempo. Eu fiz feitiço para vira lobisomem, será que isso ativou meus genes de licantropo adormecidos? Tenho 22 anos

    ResponderExcluir
  48. Isso e mentira sou um lycam ate hoje n morri por dor nenhuma e nem vo na minha primeira transformação foi normal 30 minutos de transformação....

    ResponderExcluir
  49. Isso e mentira sou um lycam ate hoje n morri por dor nenhuma e nem vo na minha primeira transformação foi normal 30 minutos de transformação....

    ResponderExcluir
  50. Com q idade pode começar a sentir os sintomas ?

    ResponderExcluir
  51. eu fiz o feitiço em 2017 por ai esse ano eu como 20 ou 10m dps ja estou comendo denovo eu não consigo enxergar direito nunca tive isso e eu tenho uma raiva imortal dps q eu tentei 3x o feitiço nunca mais vi a lua cheia se eu ver agr provavelmente vou me transformar?

    ResponderExcluir
  52. Eu consigo correr com os pés e as mãos no chão, é sinal que eu possa estar me transformando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao isso todo mundo fas se quiser

      Excluir
    2. Conversibilidade na locomoção não é um sinal de absolutamente nada, talvez de má postura da coluna, mas não de licantropia

      Excluir
  53. Tira uma foto transformado pra nois ver

    ResponderExcluir
  54. Gente em julho eu estava com todos esses sintomas até eu completar 13anos eu estou muito mais veloz de noite eu suo frio eu estou muito bravo mais muito bravo n sei porque me ajudem porfavpor aqui está meu WhatsApp 12 996170318

    ResponderExcluir
  55. Achei, aqui tem todos os sintomas. É, realmente...

    ResponderExcluir
  56. Então meu pai sempre brincava cmg dizendo que a gente(meu irmão eu e ele) tinhamos sangue azul e que éramos lobisomens mas eu tinha apenas 4 anos ao longo do tempo em que fui crescendo e meu irmão tbm a brincadeira era só cmg e eu fui gostando cada vez mais disso de lobsomlobi ate agora irei fazer 13 anos em outubro dia 28 sou uma garota adolescente é tenho tido alguns dos sintomas e outros não inclusos e quando minha mãe percebeu que fiquei cada vez mais interessado pelo assunto ficou muito espantado ela não disse mas eu percebi pela reação dela é tenho tido sonhos estranhos onde eu sou uma loba de olhos cor de rosa em cima de que meio que um penhasco e eu uivo e tem varivá tipos de lobsomens lá embaixo uivando junto cmg come se eu tivesse dado uma ordem á eles como se fôssemos pra uma guerra lgc que lá eu tenho cerca de 20 anos e está tudo muito agressivo e acontecendo muito rápido mas depois a gente volta e estamos todos felizes acho que se teve mesmo a guerra a gente ganhou sla é estranho só isso

    ResponderExcluir
  57. Vocês são loucos;Ninguém nasce com isso,Isso é uma maldição imposta através de feitiço ou possessão demoníaca direta. Conheço uma mulher com essa condição, se libertou com orações e não se transforma mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tataravô foi amaldiçoado, por isso se transformava. E hj parece q estou herdando essa desgraça.

      Excluir
  58. cara depois de ler esse seu post, comecei uma pesquisa muita longa sobre lobisomens não achei nada ade interessante por muito tempo, falei pros meus amigos e familiares próximos e eles tiveram a reação esperada por mim, "acham" que é bobagem. hoje, naverdade agora a pouco achei o canal de uma menina que posta coisas do tipo, achei os vídeos delas ridículos (até porque depois de ler seu post tudo que eu lia sobre lobisomens eu me baseava no seu post porque ta muito foda parabéns ;D ) mas uma coisa que me chamou atenção no canal dela não foram os vídeos, foram os comentários, parecia que tinha muita gente especialista dai você se pergunta, o que que isso tem haver comigo? então, eu vi um comentário que dizia sim, que era genética a condição do lobisomem mas que também havia como se transformar em lobisomem uma pessoa normal (ou humano se ajustando aos seus parâmetros) eu já sei que você vai dizer que é mentira mas me diga oque você acha disso?

    ResponderExcluir
  59. Oi,então eu sempre senti um sintomas como:dor de cabeças muito forte(ou enxaqueca),sinto muita coceira,fico com raiva com qualquer coisa,gosto muito de comer carne,crecimento anormal de pelos dores ósseas e musculares,os dentes caninos doem muito,dores de estômago entre outros sintomas. Também tenho muito sonhos em que sou um lobo crinos. Alguém pode me dizer se sou um lobisomem?

    ResponderExcluir
  60. As vezes eu sinto uma dor no músculo da gengiva e umas raivas repentinas e se vcs sabem se tem uma aparição de lobisomem perto de São Gonçalo. Minha perna tb é peluda e eu sempreciso me deis muito bem com animais e eu sou muito fast e tenho uma cicatrização rápida e só tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  61. Eu sinto todos os sintomas da lista e muitas veses sou com lobos e quando chega de manhã sinto dores musculares e sinto que tivesse acordado a noite inteira

    ResponderExcluir
  62. Eu tenho 14 anos eu sinto todos os sintomas principalmente quando acordo de manhã sinto dores musculares e sonho com lobos e quando acordo e meu sinto.como se tivesse acordado a noite .e outra vc poderia me dizer quais famílias são decendentes de lobisomen ?

    ResponderExcluir
  63. Oi Hugo, meu namorado ta achando q vai virar lobisomem na lua cheia do seu 16° aniversário, pq ele sentiu tipo arrepios quando olhou pra lua cheia, ele corre muito, come muito, e tem muita força, tem chance dele virar? E de que maneiras vc pode ser um lobisomem?

    ResponderExcluir
  64. HUGO, voce teria algum e-mail pra me passar, tenho muitas perguntas sobre o caso.
    Valeu

    ResponderExcluir
  65. Eii, você poderia descrever a sensação da transformação? Você está lúcido? você se lembra dos detalhes? dói? Quanto tempo leva para a pessoa transcender da forma humana para a de lobo?

    ResponderExcluir
  66. Se alguém puder me ajudar estou com algumas dúvidas 1196044-0250 meu whats

    ResponderExcluir
  67. Bem, minha familia já ouve casos de lobisomem, meu tataravô mesmo ele era um lobisomem, mas houve um tempo que ele sumiu, e não voltou mais, como eu só tenho 19 anos e sim sou mulher, sou do Nordeste e acredito que existe mais coisas tipo vampiros, bem eu no meu caso tenho quase 80% de conclusões de eu ser uma lobsomem, as vezes tenho esses sintomas em época de lua cheia, ou lua crescente, mas nunca me transformei, e nem quero pq tenho muito medo, na minha familia todos dizem que isso é uma desgraça, e que na nossa cidade deixamos em sigilo, mas conto isso pq sei q vç acreditam na existência dessas feras, e que sim tudo isso exite, existe muita população no mundo, entt não devemos duvidar.

    ResponderExcluir
  68. Não sei se era pesadelo mas senti e ouvi uma respiração bem quente nos meus pés na madrugada lembro de uma imagem que parecia um lican

    ResponderExcluir
  69. Acho que só de uma linhagem de lican por que tenho algumas desses sintomas e guando ouço um lobo ruivando fico muito .estranh e

    ResponderExcluir
  70. n sei si sou uma lobisomem o só si e frescura mas por esses últimos dias senti minha força a almentar tipo eu tenho muita facilidade em levantar coisas pesadas também antes eu dava uma volta na quadra correndo e já tava morta mas na minha última aula de educação física dei 3 voltas e fiquei de boa enquanto todos os meus amigos estavam esgotados. tipo esse dias um menino muito mais forte que eu foi torcer meu braço mas quando eu me concentrei e fechei meus olhos vi a imagem rápida de um vulto que parecia um lobo e quando eu vi ele n conseguia mais torcer meu braço mas quando eu me desconcentrei ele conseguiu meu olfato tá muito melhor consigo sentir cheiros que estão longe de mim estou muito assustada pois sinto vontade de comer carne a todo segundo e também estou muito nervosa antes lia um livro tranquila agora n tenho paciência me extreso com tudo e quando as pessoa faz uma pessoa que eu gosto sofre eu tenho vontade de dilacerar o pescoço da pessoa e sinto que consigo entender meus cachorros tipo á minha cadela ela abaixa a cabeça pra mim enquanto pro meu avô e minha mãe ela ataca. pode ser tudo coisa da minha cabeça pode ser mais qria pedi sua opinião

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. A queimação no corpo após o ritual faz parte da transformação?

    ResponderExcluir
  73. Eh normal a pessoa acorda de madrugada e escutar um chamado e se deparar com um ser desse vejo desde pequena lobisomens já se aproximaram de mim mas não fizeram nada o que me diz sobre isso ?

    ResponderExcluir
  74. Oi, Hugo! Comecei uma ampla pesquisa sobre este mundo e seu artigo foi um dos que mais me chamou a atenção pela firmeza que você tem ao falar de todo esse mundo, principalmente quando existem tantos preconceitos dentro de próprias famílias causados pelos inventos humanos.
    Você poderia me falar mais sobre outros seres igualmente fascinantes?

    ResponderExcluir
  75. A trasformação pode ocorre a 1 primeira vez ja adolescente ou so quando é criança que você descobre oque é?

    ResponderExcluir
  76. Hoje é o dia da minha transformaçao tipo o que fazer para nao sair fora do controle.

    ResponderExcluir
  77. Primeiramente vc não é filho de gaia, e essas suas afirmações só fazem parecer que vc jogou muito o jogo lobisomem o apocalipse!
    Á primeira postagem sobre o que à por trás da transformação é inteligente e agregou no meu conhecimento, mais ágora essas suas afirmações sobre à licantropia são bem equivocadas, primeiro se vc for realmente um lobisomem vc só herdou isso dos seus ancestrais, e seus ancestrais pode ter certeza de uma coisa eles não nasceram lobisomem, obtiveram isso através de feitiços, pactos e karma!
    Segundo: vc afirma não ter método para se transformar, errado denovo caso vc não saiba mais elipas Levi se transformava, além dos Skywalkers serem feiticeiros e se transformavam em qualquer animal, além disso eles usavam uma capa mágica que era um dos métodos de transformação que existe!
    Magos de alto nível se transformam nessas feras, vc mesmo afirmou o que eu
    à via dito pois se alguns tem conhecimento do oculto é pq foi lê passado por antigos feiticeiros que deram origem à sua linhagem...
    Uma coisa eu afirmo se nasci e se torna um lobisomem, foi assim com lycaon e rei Nabucodonosor.

    ResponderExcluir
  78. Tou com os sintomas faz 3 dias, não acredito muito nisso...mas todos os sintomas q li eu tenho então fiquei preocupada...tenho 16 anos é possível demorar mais tempo até a transformação?

    ResponderExcluir
  79. Hugo Antônio, você é um alpha?
    Sou uma loba, e estou atras de uma alcateia. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. Eu tenho todos os sintomas sinto a transformacao vindo mas a unica coisa que acontece e meus musculos se dilatarem e olhos um pouco brilhantes

    ResponderExcluir
  81. E um Lobisomem que fez um ritual com quantos anos se transforma?

    ResponderExcluir
  82. E uma pessoa que fez um ritual para se transforma em lobisomem com quantos anos se transforma?

    ResponderExcluir