segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sobre Teen Wolf

 Eu não pude deixar de notar que a maioria dos meu leitores é fã de Teen Wolf e sinceramente isso tem me animado a escrever novamente. 

Enfim, sobre a série... tinha tudo pra dar errado e deu certo! Fim. Brincadeira, essa série é de longe uma das melhores e mais consagradas pelo público, embora os conceito nela apresentados vez ou outra estejam errados. Por exemplo:

LOBISOMENS NÃO TEM OLHOS VERMELHOS!

 Não sei o motivo do qual colocaram isso na série, não acho que era necessário, mas de qualquer forma, não afetou em nada o desempenho da trama (pelo menos até onde assisti).

 Minha opinião sobre a série? Se você tiver tempo e paciência acho que é boa para passar o tempo. Mas se você for como eu talvez não te agrade tanto, mas de qualquer forma é "legalzinha".

Agora em 2019, 3 anos depois q postei originalmente, eu tenho um veredicto. Eu ODEIO essa série e sinceramente além dos efeitos decepcionantes e da história MUITO forçada, era pra ser só um remake de um filme antigo em formato de série, mas aí fez sucesso e inventaram coisas nada a ver com a história original e pá! Dinheiro fácil.

 SINOPSE: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vivem na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

5 comentários:

  1. Em certos relatos, pessoas afirmam alguns Lobisomens terem olhos Vermlhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que provavelmente aconteceu foi alguém dar uma descrição e a vítima concordar por medo de punições ou coisas do tipo, mas não, só se for uma doença MUITO rara, pois os nossos olhos são amarelos

      Excluir
    2. Na realidade os olhos vermelhos tem muito haver com possessão demoníaca!

      Excluir
  2. Eu gosto muito dessa serie independente se é baseada totalmente na vida real, mas seria ótimo saber ate onde realmente existe, você poderia fazer um post com esse tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa ideia, mas como eu não terminei de assistir (chegou num ponto que eu não suportei mais), daí agora já não tenho mais tempo para assistir

      Excluir