sábado, 31 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan – Parte III

 O homem conduziu o jovem até uma pequena gruta escondida na floresta e disse:
 - Prepara-te, pois passaremos a noite aqui! Anda me ajude a ascender uma fogueira!
 O jovem catou alguns galhos perto da gruta e levou ao homem, que habilidosamente, esfregou duas pedras, produzindo assim fogo.
 O jovem ainda não satisfeito com a falta de informações por parte do homem, pergunta inocentemente:
 - Quem estás procurando? Qual é seu nome de verdade? E o mais importante, como você sabia que havia uma gruta aqui nesta parte da floresta se você mesmo disse que não era daqui?
 O homem admirado com a inteligência do jovem conta sua história:
 - Estou procurando meu filho, que à muito tempo esta perdido!  Meu nome é Aslam! Eu menti para você, eu já morei naquela vila há vários anos atrás, por isso conheço a floresta.
 Disse o homem com um triste semblante.
 O jovem se levanta e dá um chute no rosto do homem, que cai assustado gritando impacientemente:
 - Por que você fez isso?
 O jovem com um olhar maligno em seu rosto, diz:
 - Eu odeio quando mentem para mim!
 O homem neste instante lembra-se de seu filho. Ao se lembrar do rosto da criança ele se põe a chorar lembrando que da ultima vez que viu seu filho, a criança disse a mesma coisa que o jovem:
- “Eu odeio quando mentem para mim!”
 O jovem não entendendo o porque o homem estava tão abalado com tal frase, grita furiosamente:
 - Levanta-te velho! Por que choras? Ergue-te e te recomponhas homem idiota!
 O homem já feliz pois tinha ganhado do jovem energias para continuar sua jornada à procura de seu filho, mas antes desconta no jovem um poderoso soco no meio da cara e diz:
 - Obrigado meu jovem. Eu com certeza vou encontrar meu filho! Mas você ainda não me disse seu nome, qual é?
 O jovem vendo que o homem estava curioso, ele o soca no rosto e grita:
 - O meu nome? O meu nome é ......

CONTINUA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caçador da noite

O tempo leva a uma longa transformação
Eu me tornei um animal uma criatura da noite
Olhos brilhantes seguem seus rastros...
Na caça incontrolável minha presa corre pra longe
Quero rasgá-la, quero morde-la, dilacerá-la!
Eu sou o caçador da Lua, até a manhã despertar

Boa noite e cuidado

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Criatura Nº 1: Vampiros

 Vampiros são criaturas da noite com aparência elegante, fina e rica. Geralmente os vampiros são da alta sociedade pois acumulam suas riquezas com o passar dos seculos.
 Descendentes de Caim, filho de Adão e Eva, os vampiros herdaram de Caim o uma sede insaciável por sangue e por poder.
 Ao contrario do que se pensa não é exatamente de sangue que se alimentam os vampiros e sei da energia vital da vitima. O sangue só os faz se sentirem melhor e se curar mais rápido.
 Os vampiros puros de sangue(que já nasceram vampiros) são mais afetados pela luz solar, podendo até mesmo sofrer queimaduras ou serem destruídos por ela.
 Os vampiros vão ficando mais poderosos de acordo com seu tempo de existência. Os vampiros com o passar do tempo aprendem a utilizar de pequenas propriedades magicas como hipnose, ilusões entre outras.
 Vimem com o intuito de proliferar, se divertir(de maneiras bizarras), e ficar poderosos.
 Diferentemente da imagem que eu escolhi os vampiros tem olhos completamente negros, presas afiadas(ou a mandíbula evoluídas dependendo da idade do vampiro), pele pálida(NÃO, ELES NÃO BRILHAM), são frios(tanto corporalmente quanto emocionalmente), quando ingerem alho ou este lhes entra no organismo suas presas e olhos negros não podem ser mais escondidos por um tempo considerável a não ser que se faça um tratamento com ervas, são afetados por odores fortes, são educados, são seriamente feridos por madeiras pontiagudas e acima de tudo não se controlam quando sentem o sabor do sangue só deixando a vitima em paz quando esta estiver seca e morta.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Yugo Ogami/Yugo the Wolf

YugoHumanBRX 
YugoAnimalBRXYugoHumanBR2
 Este é Yugo Ogami o personagem principal da serie consagrada de jogos "Bloody Roar". Diferente do que se pensa e realmente parece Yugo NÃO é um lobisomem e sim um Zoantropo, ou seja uma pessoa que altera sua estrutura física, emocional e comportamental para que se assemelhe à um animal.
 Yugo é agressivo, impulsivo, infantil e muito otimista por isso esta sempre sorrindo. É o filho de Yuji Ogami(que morreu por causa da Corporação Tyron que usava Zoantropos como armas para dominar a sociedade e a politica), herdou a mesma forma Zoan de seu pai, assim como nome e agora é o líder da familia Ogami, líder da ONG W.O.C(World of Coesistence) uma ONG q ajuda os humanos e Zoantropos a viverem em harmonia. É o irmão adotivo do garoto Kenji(ou o 2º Bakuryu, que se transforma em uma toupeira), namorado de Alice uma enfermeira que se transforma em coelho e cunhado de Uriko(uma garota((irmã adotiva de Alice)) que se transforma em gato). Pra não falar d+ ele é o elo entre todos os personagens das 5 partes da trama, que dura por volta de 6 anos na vida do rapaz que ao final da historia já esta com 24 anos de idade.
 Gosta: Filetes(não sei o que é)
 Não gosta: Wasabi(ninguem gosta de Wasabi)
 Ocupação: Lider da W.O.C, lutador de boxe e chefe de familia
 Altura: 177 centímetros
 Peso: 81 kgs

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pedido de desculpas

Olá a você leitor, eu venho por meio deste pedir desculpas a vocês pela falta de postagens pois eu estava sem criatividade(pra variar) nestes ultimos dias, e tambem peço q se inscreva/participe do blog e comemtem as postagens. AAAAA e AMANHA dia 21/08/2013 teremos postagens a tarde não percam e divulguem o blog.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan – Parte II

 O Jovem já em sua forma lycan estranha o fato do Homem não aceitar a vontade que o Jovem tinha de morrer a ponto de se transformar e iniciar um combate. Mais surpreso porem aliviado ele acaba de descobrir que não é o único lycan vivo e sem perceber que abaixou a guarda foi derrotado sendo derrubado no chão. Ao ver que o Homem em sua forma lycan iria desferir nele o golpe fatal o Jovem fechou os olhos e esperou a morte, porém nada aconteceu, então ele resolveu abrir os olhos e quando o fez viu o Homem já em sua forma humana estendendo sua mão ajudando o jovem a se levantar.
 O Jovem já de pé, na forma humana, e muito curioso questiona o Homem.
- Por que não me matou quando teve a chance?
 O Homem deu uma gargalhada e depois ficou serio e disse:
- Por que eu faria isso?
 O jovem perplexo pergunta-lhe:
- Por que não faria? E por que você é um lycan?
 O Homem gargalhando novamente disse com um fitando o jovem nos olhos:
- Porque não tem sentido eu matar um jovem Lycan como você. E eu sou um Lycan porque meus pais eram Lycans e o mesmo vale para você, ou seja seu pai ou sua mãe ou mesmo ambos os dois eram Lycans.
Jovem:
- Entendo! Mas o que os aldeões tem contra nós Lycans?
Homem:
- Estamos em uma época em que a igreja católica domina a vida e o coração das pessoas. Porque pra eles se as pessoas acreditarem que tudo que é diferente é demoníaco as pessoas não se envolveriam com os segredos terríveis que a igreja guarda.
Jovem:
- Então quer dizer que o desencorajamento das pessoas por parte da igreja é para que elas não fiquem interessadas nos segredos desconhecidos da igreja?! Ah e outra coisa por que você veio a esta vila?
Homem:
- Vim procurar por alguém que a muito não vejo e quero saber como esta essa pessoa!
Jovem:
-Quem é? Talvez eu possa te ajudar a encontrar essa pesssoa!
Homem:
- É, talvez... mas agora já vai anoitecer, você tem um lugar pra ir?
Jovem:
- Então como eu já tinha dito, atearam fogo a minha casa e então não tenho pra onde ir e tudo que tenho é uma pequena bolsa com poucas roupas e mantimentos que esta atrás da pedra.
Homem:
- Está ótimo! Vá pegar suas coisas e siga-me.

 O jovem curioso e sem saber o que fazer pega suas coisas e segue o misterioso homem floreta a dentro naquela noite de verão.

CONTINUA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A traição do lobo

Em um lugar onde o jovem lobo sentia-se confortável.
Haviam outros lobos que eram seus amigos.
Porem um dia dois deles se juntaram contra ele.
Dizendo mentiras aos outros lobos da alcateia que por fim baniram o jovem lobo.
Em busca de vingança o jovem lobo partiu em uma perigosa jornada.
Nesta jornada aprendeu, cresceu e formou uma família.
Porem a chamada vingança já não existia em seu coração pois ele sabia que não deveria cultiva-la.
Decidido a voltar e perdoar aqueles que o fizeram mal, mobilizou sua família de volta à aquele lugar.
Ao chegar lá nenhum lobo encontrou.
Logo pensou em tudo que aprendeu e simplesmente disse:
- Meus filhos espero que entre vocês e seus amigos não seja plantada a semente da traição. Pois ela pode te trair assim como trais-tês seus companheiros. De mesma maneira que aconteceu com os que me traíram, agora estão mortos! Vocês também podem sucumbir! Lembrem se disso.
Ao dizer isso o jovem lobo que agora já é um lobo de idade avançada, soltou um ultimo uivo à luz do luar prateado e ali morreu.
Provavelmente foi se encontrar com aqueles que o traíram para perdoa-los e agora devem estar a descansar no paraíso dos lobos sob o olhar carinhoso de Luna.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan

Hj vim pedir a vc leitor do blog q se inscreva, acompanhe e q volte pois em breve o blog vai melhorar muito. Obrigado pela compreensão.


Muitas eras atrás em terras longínquas havia um jovem lycan que acabara de descobrir seu potencial. Os moradores da vila onde vivia este jovem se revoltaram contra ele pelo simples fato dele ser um lycan, pois ali na vila tudo que não fosse do cotidiano era atribuído a forças demoníacas.
Os aldeões afugentaram o jovem da vila e este foi por uma estrada bem rústica. Quando se cansou sentou-se sobre uma pedra à margem da estrada e pôs-se a pensar sobre o ocorrido. Passado algum tempo ele avista uma figura de um homem, com medo de ser perseguido se esconde atrás da pedra, mas o homem já o tinha visto e estava caminhando em sua direção dizendo:
- Não tenhas medo, nada te farei!
O jovem curioso pergunta:
- Por que não queres me matar como os outros aldeões?
O homem responde simplesmente:
- Não sou daqui! Mas por que querem te matar?
O jovem um pouco receoso diz:
- Sou uma aberração! Eles acham que só por que sou diferente vou lhes fazer mal.
O homem estava tão curioso que não se conteve e perguntou:
- Diferente como?
O jovem entristecido disse:
- Sou um Lycan!
E assume sua forma lycan ali na frente do homem que continua como se nada de diferente tivesse ocorrido.
O jovem estava abismado com a reação do homem e questiona:
- Por que não se assusta e foge como as outras pessoas?
O homem com um olhar serio e sincero diz:
- Por que eu deveria?
O jovem chocado responde aos berros:
- Acabei de dizer que sou uma aberração, me transformei num animal e você ainda me pergunta por que?
O homem com apenas um olhar fez com que o jovem se cala-se e ouvisse:
- Sim, pois aos meus olhos e aos olhos de muitas pessoas você não é uma aberração e sim um ser que não se auto-compreende ou não quer se compreender.
O jovem estava tão assustado com a resposta que sentiu como se acabasse de receber um soco. E o homem ainda diz em seguida:
- Agora anime-se e vá pra casa para junto de sua família!
Um ar de tristeza e desolação toma conta do garoto que diz:
- Meu pai desapareceu a muitos anos e seu corpo nunca foi achado, minha mãe adoeceu no ano passado e faleceu dois meses depois e quando me expulsaram da vila atearam fogo a minha casa dizendo que era um lugar amaldiçoado.
O homem compartilhando da tristeza do jovem diz:
 - Então o que pretende fazer daqui em diante?
O jovem sem esperanças diz:
- Fazer o que? Ficarei por aqui esperando a morte chegar.
O homem já enfurecido dá um soco no rosto do jovem que se transforma novamente naquele instante mas ao tentar atacar o homem é dominado e escuta o homem dizer:
- Como se eu fosse deixar você morrer aqui, então ele arremessa o jovem Lycam e começa um processo de transformação como se fosse ocorrer ali uma luta.

CONTINUA