sábado, 31 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan – Parte III

 O homem conduziu o jovem até uma pequena gruta escondida na floresta e disse:
 - Prepara-te, pois passaremos a noite aqui! Anda me ajude a ascender uma fogueira!
 O jovem catou alguns galhos perto da gruta e levou ao homem, que habilidosamente, esfregou duas pedras, produzindo assim fogo.
 O jovem ainda não satisfeito com a falta de informações por parte do homem, pergunta inocentemente:
 - Quem estás procurando? Qual é seu nome de verdade? E o mais importante, como você sabia que havia uma gruta aqui nesta parte da floresta se você mesmo disse que não era daqui?
 O homem admirado com a inteligência do jovem conta sua história:
 - Estou procurando meu filho, que à muito tempo esta perdido!  Meu nome é Aslam! Eu menti para você, eu já morei naquela vila há vários anos atrás, por isso conheço a floresta.
 Disse o homem com um triste semblante.
 O jovem se levanta e dá um chute no rosto do homem, que cai assustado gritando impacientemente:
 - Por que você fez isso?
 O jovem com um olhar maligno em seu rosto, diz:
 - Eu odeio quando mentem para mim!
 O homem neste instante lembra-se de seu filho. Ao se lembrar do rosto da criança ele se põe a chorar lembrando que da ultima vez que viu seu filho, a criança disse a mesma coisa que o jovem:
- “Eu odeio quando mentem para mim!”
 O jovem não entendendo o porque o homem estava tão abalado com tal frase, grita furiosamente:
 - Levanta-te velho! Por que choras? Ergue-te e te recomponhas homem idiota!
 O homem já feliz pois tinha ganhado do jovem energias para continuar sua jornada à procura de seu filho, mas antes desconta no jovem um poderoso soco no meio da cara e diz:
 - Obrigado meu jovem. Eu com certeza vou encontrar meu filho! Mas você ainda não me disse seu nome, qual é?
 O jovem vendo que o homem estava curioso, ele o soca no rosto e grita:
 - O meu nome? O meu nome é ......

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário