quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan – Parte II

 O Jovem já em sua forma lycan estranha o fato do Homem não aceitar a vontade que o Jovem tinha de morrer a ponto de se transformar e iniciar um combate. Mais surpreso porem aliviado ele acaba de descobrir que não é o único lycan vivo e sem perceber que abaixou a guarda foi derrotado sendo derrubado no chão. Ao ver que o Homem em sua forma lycan iria desferir nele o golpe fatal o Jovem fechou os olhos e esperou a morte, porém nada aconteceu, então ele resolveu abrir os olhos e quando o fez viu o Homem já em sua forma humana estendendo sua mão ajudando o jovem a se levantar.
 O Jovem já de pé, na forma humana, e muito curioso questiona o Homem.
- Por que não me matou quando teve a chance?
 O Homem deu uma gargalhada e depois ficou serio e disse:
- Por que eu faria isso?
 O jovem perplexo pergunta-lhe:
- Por que não faria? E por que você é um lycan?
 O Homem gargalhando novamente disse com um fitando o jovem nos olhos:
- Porque não tem sentido eu matar um jovem Lycan como você. E eu sou um Lycan porque meus pais eram Lycans e o mesmo vale para você, ou seja seu pai ou sua mãe ou mesmo ambos os dois eram Lycans.
Jovem:
- Entendo! Mas o que os aldeões tem contra nós Lycans?
Homem:
- Estamos em uma época em que a igreja católica domina a vida e o coração das pessoas. Porque pra eles se as pessoas acreditarem que tudo que é diferente é demoníaco as pessoas não se envolveriam com os segredos terríveis que a igreja guarda.
Jovem:
- Então quer dizer que o desencorajamento das pessoas por parte da igreja é para que elas não fiquem interessadas nos segredos desconhecidos da igreja?! Ah e outra coisa por que você veio a esta vila?
Homem:
- Vim procurar por alguém que a muito não vejo e quero saber como esta essa pessoa!
Jovem:
-Quem é? Talvez eu possa te ajudar a encontrar essa pesssoa!
Homem:
- É, talvez... mas agora já vai anoitecer, você tem um lugar pra ir?
Jovem:
- Então como eu já tinha dito, atearam fogo a minha casa e então não tenho pra onde ir e tudo que tenho é uma pequena bolsa com poucas roupas e mantimentos que esta atrás da pedra.
Homem:
- Está ótimo! Vá pegar suas coisas e siga-me.

 O jovem curioso e sem saber o que fazer pega suas coisas e segue o misterioso homem floreta a dentro naquela noite de verão.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário