segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Homem e o Jovem Lycan

Hj vim pedir a vc leitor do blog q se inscreva, acompanhe e q volte pois em breve o blog vai melhorar muito. Obrigado pela compreensão.


Muitas eras atrás em terras longínquas havia um jovem lycan que acabara de descobrir seu potencial. Os moradores da vila onde vivia este jovem se revoltaram contra ele pelo simples fato dele ser um lycan, pois ali na vila tudo que não fosse do cotidiano era atribuído a forças demoníacas.
Os aldeões afugentaram o jovem da vila e este foi por uma estrada bem rústica. Quando se cansou sentou-se sobre uma pedra à margem da estrada e pôs-se a pensar sobre o ocorrido. Passado algum tempo ele avista uma figura de um homem, com medo de ser perseguido se esconde atrás da pedra, mas o homem já o tinha visto e estava caminhando em sua direção dizendo:
- Não tenhas medo, nada te farei!
O jovem curioso pergunta:
- Por que não queres me matar como os outros aldeões?
O homem responde simplesmente:
- Não sou daqui! Mas por que querem te matar?
O jovem um pouco receoso diz:
- Sou uma aberração! Eles acham que só por que sou diferente vou lhes fazer mal.
O homem estava tão curioso que não se conteve e perguntou:
- Diferente como?
O jovem entristecido disse:
- Sou um Lycan!
E assume sua forma lycan ali na frente do homem que continua como se nada de diferente tivesse ocorrido.
O jovem estava abismado com a reação do homem e questiona:
- Por que não se assusta e foge como as outras pessoas?
O homem com um olhar serio e sincero diz:
- Por que eu deveria?
O jovem chocado responde aos berros:
- Acabei de dizer que sou uma aberração, me transformei num animal e você ainda me pergunta por que?
O homem com apenas um olhar fez com que o jovem se cala-se e ouvisse:
- Sim, pois aos meus olhos e aos olhos de muitas pessoas você não é uma aberração e sim um ser que não se auto-compreende ou não quer se compreender.
O jovem estava tão assustado com a resposta que sentiu como se acabasse de receber um soco. E o homem ainda diz em seguida:
- Agora anime-se e vá pra casa para junto de sua família!
Um ar de tristeza e desolação toma conta do garoto que diz:
- Meu pai desapareceu a muitos anos e seu corpo nunca foi achado, minha mãe adoeceu no ano passado e faleceu dois meses depois e quando me expulsaram da vila atearam fogo a minha casa dizendo que era um lugar amaldiçoado.
O homem compartilhando da tristeza do jovem diz:
 - Então o que pretende fazer daqui em diante?
O jovem sem esperanças diz:
- Fazer o que? Ficarei por aqui esperando a morte chegar.
O homem já enfurecido dá um soco no rosto do jovem que se transforma novamente naquele instante mas ao tentar atacar o homem é dominado e escuta o homem dizer:
- Como se eu fosse deixar você morrer aqui, então ele arremessa o jovem Lycam e começa um processo de transformação como se fosse ocorrer ali uma luta.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário